Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Assim vai o ténis de campo
Modalidade em crescimento

Participámos na primeira etapa do Circuito Remax, com a presença de três atletas em representação do Grupo Desportivo. O torneio teve uma primeira fase de grupos, onde o Carlos Pipa e o Luís Remédio suaram a camisola, mas não o suficiente para passar aos quartos-de-final, deixando no entanto uma excelente imagem de entrega. Já o Rui Dias chegou até aos quartos-de-final. Foi uma participação enriquecedora dos nossos representantes.

Fomos desafiados pelo Clube Millennium BCP, e em boa hora aceitámos o repto. O torneio iniciou-se com as partidas de Singulares, onde participaram os atletas Rodrigo Beatriz, Rodrigo Leite e Rui Dias, os melhores tenistas da actualidade no Grupo Desportivo. Obtivemos um pleno de vitórias.

Nos Pares, a história foi bem diferente: a dupla Rodrigo Beatriz/Luís Remédio não foi suficientemente consistente para bater a dupla adversária. Já a dupla Rodrigo Leite/João Costa, apesar das dificuldades, conseguiu ganhar os dois sets. No final, o grande vencedor deste encontro foi sem dúvida «o convívio».

Durante três fins-de-semana o Jamor foi palco da 30.ª edição do Torneio de Ténis do SBSI, e mais uma vez os nossos atletas tentaram o seu momento de glória. Por lá passaram Joaquim Cruz (Veteranos +65), Eduardo Lopes (Veteranos +65), Tiago Rodrigues (Jovens 14/16) e a nossa ex-campeã Ana Catarina (Senhoras), que, apesar de ter estado afastada do ténis, voltou e carimbou a sua passagem à final Sul e Ilhas.

Por Luís Remédio, 19-02-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos