Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Ténis de Mesa - Campeão do II Escalão
Campeão Nacional Individual II Escalão Lazer

Campeão Nacional Individual do II Escalão Lazer, da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa

O céu continua a ser o limite.

Foi com esta frase que incentivámos os nossos atletas, quando alcançaram a final do Campeonato Nacional Equipas do II Escalão Lazer em 31 de Maio da época passada.

Foi com a mesma frase que que incentivámos os nossos dois atletas, Mário Carvalho e Nuno Marques, que alcançaram as meias finais do Campeonato Nacional Individual desta época, no passado dia 2 de Maio.

O difícil foi chegar à final e o Mário Carvalho tomou muito a sério essa responsabilidade e ganhou com todo o mérito ao seu adversário com pretensão, mas que foi impotente para travar a excelente exibição do nosso atleta.

De realçar também a boa classificação dos outros nossos atletas: 4º Nuno Marques, 9º Shan Kai e 19º Adelino Martins, entre 57 concorrentes.

Não queremos deixar de referir que o treinador que tem acompanhado o Mário nos seus êxitos é o nosso colega Vítor Matos.
Valorizamos muito, por ser imprescindível, o excelente espírito de equipa e entreajuda que reina no nosso grupo.

Agora é a subida ao I Escalão e o consequente aumento de responsabilidade, mas há que enfrentar este enorme desafio e avançar com os pés assentes na terra para o engrandecimento do Grupo Desportivo.

Ainda estamos a saborear este feito que nos motiva a querer fazer ainda melhor num futuro próximo.

Por Carlos Galvão, 06-05-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos