Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Caminhadas >

imprimir
Surpresa atrás de surpresa
O Circo de Natal do Banco BPI

Estavam reunidos todos os argumentos para que milhares de colaboradores se dirigissem até ao Parque das Nações para mais uma sessão de circo do Vítor Hugo Cardinali.

Conforme tínhamos prometido, algumas surpresas tinham sido anunciadas, e toda a família BPI estava preparada para elas.
Mas a maior surpresa chegou ainda antes de entrarem na tenda onde toda a magia circense iria ter lugar; alguém andava com um cartaz solicitando a todos que preparassem os ingressos, assim como o cartão de colaborador do Banco, a fim de facilitar a entrada.

Nós tínhamos anunciado e solicitado isso mesmo, no último número da revista Associativo, mas muitos foram aqueles que se esqueceram e nem carteira levaram. Neste ano, com maior ou menor dificuldade, todos entraram, mas no próximo ano o processo funcionará de forma mais rigorosa. Quem não se apresentar com cartão de colaborador poderá ver dificultada a entrada.

No intervalo dos espectáculos ouvimos o Presidente do Grupo Desportivo, Osvaldo Silva, oferecer os votos de Boas Festas a todos os presentes, e ainda, a representar o Banco, o dr. Paulo Vila Luz e a dra. Ana Paula Vasconcelos.

Como sempre, o circo esteve repleto; a excitação das crianças à chegada, o sorriso e as gargalhadas durante o espectáculo e a expressão de satisfação no final fazem todo o nosso esforço continuar a valer a pena.

Por Rui Duque, 22-02-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos