Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Actividades Radicais >

imprimir
BTT – 8.ª Etapa do GPS Epic Series – Trilhos do Lidador
O BTT, o exercício, a natureza e o convívio

Este circuito é um conceito um pouco diferente das restantes provas de BTT e distingue-se por ser efectuado com orientação exclusiva por GPS e em autonomia total. Basicamente cada participante faz a sua gestão do tempo.

O objectivo, pelo menos para mim, não foi só fazer a prova, mas igualmente conhecer os trilhos das terras da Maia, o valioso património natural histórico e cultural, as tradições gastronómicas e os costumes seculares, proporcionando um dia épico, onde o contacto com o desporto e a natureza estiveram de mãos dadas.

Esta foi a minha primeira participação em representação do Grupo Desportivo, e não podia ter corrido melhor, apesar de ter sido num sábado frio, chuvoso e com alguns banhos de lama, mas sem incidentes e quedas principalmente. Levantar às 7 e percorrer os 51,6 km da prova não é fácil, mas depois sentimo-nos rejuvenescidos.

Terminada a prova, foi tempo de recompor as energias com um belo almoço num dos restaurantes locais, finalizando assim em beleza a experiência.

Mais uma vez o BTT, o exercício, a natureza e o convívio estiveram bem patentes neste dia.

Na próxima prova espero que haja mais participantes do Grupo Desportivo BPI.

Até lá, boas pedaladas a todos!

Por Carlos Pereira, 5-02-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos