Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Liga de Bowling - 6
Para o ano estamos cá outra vez…ah pois é!

A Liga de Bowling de 2011 contou nestas 6 jornadas com a participação extraordinária de um total de 11 equipas, que levaram todas as 5ª feiras o Play Center do Colombo a uma animação fora do normal.

Para os caloiros deste ano foi sobretudo difícil controlar o tal silêncio necessário que poderá levar ao tão desejoso “Strike”, ou então fazer “Spare”, ou ainda derrubar a “Sogra”.

Mas para quem acha que isto não é levado a sério está muito enganado, pois temos entre nós grandes profissionais do bowling...bem, a história diz-nos que são anos disto. A verdade é que esses tais aparecem sempre bem equipados, com bolas personalizadas, troleys e sapatos que até intimida quem vê tudo aquilo pela primeira vez.

Uns com todo o jeito e profissionalismo, outros com pouca técnica mas cheios de entusiasmo, foram assim vividas as nossas experiências numa modalidade com cada vez mais adeptos. Este ano a Liga contou com mais 9 membros, na maioria angariados por Anabela Dias, que acabou por ser distinguida por tão grande feito.

A celebração final desta Liga ocorreu num jantar simbólico na “Adega do Avô”, na Azambuja, onde todos foram premiados não só com taças mas também com iguarias da região. De salientar que tivemos de cantar muito no regresso para desmoer tanta comidinha boa.

Ignorando um pouco a tabela classificativa, ninguém saiu a perder, o objectivo foi mesmo a diversão e a boa disposição…tudo o resto foi mesmo por acréscimo.

Fica a opinião de quem participou pela primeira vez…queremos mais! Para o ano contém connosco!

Por Sandra Freixo, 17-05-2011



Anexos:

Classificações da Liga de Bowling




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos