Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Joga-se à bola no BPI
E joga-se bem!!

Mais um bom final de tarde, com bons jogos, grandes jogadas e golos para todos os gostos, juntando um arbitro que tinha acabado de receber as insígnias de Internacional é caso para dizer que Joga-se à Bola no BBPI e Joga-se mesmo BEM.

No 1º jogo os Campeões Lx 1 tinham a convicção de que não se podem descuidar na classificação porque este ano as equipas adversárias estão fortes e os Marretas não descolam, mas lá iremos…

Um jogo em que os Intrusos fizeram um jogo bom, uma defesa sólida e sem nunca tirarem os olhos da baliza adversária, resultado ao intervalo 1 – 2 a favor dos Lx.

Na segunda parte alguma falta de eficácia dos Intrusos levou a que o resultado fosse mais dilatado mas também pelo facto de os campeões terem arregaçado as mangas e
transpirarem as camisolas, resultado final 1 – 5.

O segundo jogo, era o mais esperado da Jornada em que se defrontavam as equipas que aspiram chegar a primeira posição no fim desta ronda, e tal como se esperava foi um bom jogo, muito disputado e em que as duas equipas deram o máximo.

Ao intervalo 0 – 1 para os Marretas, sem que segundos antes os Anjinhos fazerem jus ao nome e falharem um livre sem barreira por acumulação de faltas por parte da outra equipa.

A segunda parte foi quase fotocópia da 1ª, onde os Marretas que se apresentam em grande forma a conseguirem a ampliar a vantagem e chegar ao fim com 0 – 2.

O Compadres vs Taeg’s foi o jogo mais emocionante, com uma primeira parte muito táctica, os nossos Veteranos espalharam classe e sabedoria no campo, ao intervalo venciam por 3 – 1, muito justamente. Mas quem diria que os Taeg´s iriam virar o resultado?? Que 2ª parte, também graças ao seu Guarda-redes que não se limita a ficar na baliza e joga muito avançado tal qual Higuita avança sem receios e chegou mesmo a marcar um dos golos, resultado final… 6 - 7 para os Taeg’s.

Por fim os VOG vs Brinca na Areia, foi um jogo em que o nº 13 dos VOG Daniel Samico estava inspiradíssimo (terá sido as vitorias do seu Sporting frente ao Everton e Porto?), Os 4 – 0 ao intervalo espelhava ainda algum equilíbrio mas este 13 era mais um 31, ele marcava de todas as maneiras e feitios e ainda conseguiu assistir os companheiros de modo a estes fazerem também o gosto ao pé.

Resultado final 12 - 2 para os VOG, que só lamentam a falta de fair play de um dos jogadores da outra equipa com duas agressões quase seguidas, na primeira levou amarelo, na segunda o arbitro não o quis expulsar acabando o jogo segundos depois, se calhar com algum receio do que se pudesse suceder.

Amigos, mais uma vez nos repetimos temos emoção, bons jogadores, grandes jogadas e alguns golos capazes de deixar qualquer um de boca aberta, apenas esperamos que continue assim até ao fim…

Saudações.

Por Os VOG, 12-03-2009



Anexos:

Tabelas da CLassificação na Primeira Volta




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos