Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Basquetebol em grande estilo
Mais uma vitória!

Entrámos calmos no jogo, lendo o adversário e reagindo-lhe. No final do primeiro período perdíamos por 2 pontos, e atingimos o intervalo com uma vantagem de 5 pontos.
Na segunda parte acelerámos o jogo e esgotámos a equipa adversária que gradualmente se foi distanciando, chegando a estar a perder por 10 pontos no fim do terceiro período.
A equipa do BPI revelou-se mais forte defensivamente quer na pressão homem como nos ressaltos e, ofensivamente, mais rápida e a jogar em equipa.
Se jogámos bem? Saberemos na 6ª quando nos defrontarmos com a Caixa. Mas o jogo terá de ser diferente. Mais eficaz e certeiro. Com bom jogo tanto interior como exterior. A bola vai ter que rodar e os espaços terão de ser preenchidos. Temos de jogar com força!
Quanto à defesa, há que marcar posição e definir o nosso espaço. "Aqui ninguém entra!!" O ressalto tem que ser nosso e a saída para o contra-ataque rápida, simples mas sem precipitações e o mais importante, temos de jogar como uma equipa, sem discussões em campo.
Como dizia o Don Corleone "Never tell nobody outside the familly what you´re thinking again".

Por Hugo Folgado, 02-03-2011




Anexos:

Calendário, resultados e classificação da 2ª fase




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos