Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
XI Torneio Interno de Futsal - 5
5ª jornada marcada por menos indisciplina

A 5ª Jornada iniciou-se com o jogo entre os Anjinhos e os Compadres e teve duas partes distintas, ou seja, na 1ª parte dominaram os Anjinhos (4-1) tendo os Compadres, através de uma excelente recuperação dado a volta ao marcador (5-7). O Paulo Ferraz, finalmente, resolveu abrir o livro.

Seguiu-se o DNCenas com os Intrusos e, desde muito cedo, a 1ª equipa começou a dominar o encontro em virtude dos Intrusos apresentarem uma equipa muito desfalcada (4/5 elementos). Tem sido habitual esta frequência na equipa dos Intrusos o que não abona os elementos faltosos. Resultado: 10-2.

Ainda não foi desta que os TAEG´s alcançaram uma vitória pois o desequilíbrio entre as duas equipas foi uma constante ao longo do encontro. Os Marretas logo de início entraram a matar de modo a não dar qualquer veleidade à equipa adversária. Resultado: 8-2.

Para o último encontro estava reservada a surpresa da jornada com o empate alcançado entre os Black Jack e a super equipa dos Micro Lx. Parece-nos que os Black Jack têm feito um campeonato aquém das suas potencialidades pois apresentam jogadores que quer pela sua idade quer pela preparação física poderão obter outro tipo de resultados. Resultado: 1-1.

Por fim apraz-nos registar que o nível de indisciplina tem diminuído aproveitando para relembrar a todos os jogadores que o grande vencedor deste torneio terá que ser o FAIR PLAY.

Por João Temudo, 25-02-2011



Anexos:

Calendário, resultados e classificações do XI torneio




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos