Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
XI Torneio Interno de Futsal - 4
E à 4ª jornada…tudo na mesma

O primeiro jogo antevia-se, segundo a opinião dos analistas futebolísticos, como o jogo mais aguardado e equilibrado. E não defraudou aqueles que (quase) encheram o pavilhão; foi um jogo bem disputado e equilibrado até meio da 2ª parte, altura em que os DNCenas tiraram o pé do travão e deitaram por terra os Anjinhos lutadores. 7-3 Para a equipa estreante e promissora DNCenas.

O 2º jogo foi também ele equilibrado. Os Marretas que, segundo os magos da análise, não atingiram ainda a forma da época passada, defrontavam a equipa dos Intrusos, bem reforçada para esta época. Um golo dos Marretas no último meio segundo da 1ª parte espelhava uma diferença muito ténue das duas equipas. Os Intrusos ainda conseguiram um empate logo a abrir a 2ª parte, mas uns 2 minutos “à Marretas” trouxeram outros tantos golos, fazendo assim o resultado final de 3-1 para os Vice-Campeões. “Resultado melhor que a exibição”, dizia o Marreta-Mourinho na Flash Interview.

No 3º jogo, os MicroLX defrontavam os Compadres, eternos candidatos ao título (dizia um dos comentadores da TVI). Mas uma ligeira distracção da defensiva dos Compadres (desfalcada do Mozer-Marito – inacreditavelmente “sentado” no banco) originou o 1º golo para os MicroLx, logo nos instantes iniciais. As bocas vindas do banco dos Compadres acicataram a equipa, que os tornou mais compactos defensivamente e fazendo a bola chegar lá à frente, ao seu melhor jogador.
Quando tudo parecia equilibrado…foi o princípio do fim. Resultado final: 12-2.

No último jogo, os TAEG’s defrontavam os Black-Jack. Esta última levou de vencida a partida, num equilibrado 4-1, dando assim razão ao João Gobern, que tem elogiado a recuperação dos Black Jack.
Então…até já!

Por “Os Marretas”, 18-02-2011



Anexos:

Calendário, resultados e classificações do XI torneio




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos