Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Tiro de Precisão a 50 metros
2ª Prova do Troféu FPT Carabina de Produção de Pequeno Calibre

Conforme o estipulado pela Federação Portuguesa de Tiro com armas de precisão, realizou-se no dia 30 de Abril, na Carreira de Tiro do Jamor, o troféu FPT Carabina de Produção de Pequeno calibre a 50m 2ª prova, nas categorias de seniores e veteranos.

Foi um dia com condições atmosféricas adversas para a prática desta modalidade, uma vez que o vento esteve sempre presente com alguma intensidade, dificultando a precisão de tiro dos atletas.

Não obstante todas estas dificuldades, o nosso atleta Carlos Veloso conseguiu a melhor pontuação em homens veteranos, ficando num honroso 3º lugar com 269 pontos num total de 55 atletas.

A julgar por estas excelentes pontuações obtidas nas duas provas já realizadas, estamos todos expectantes que com a continuação de treino regular e dedicação a esta modalidade, os nossos representantes paulatinamente continuem a melhorar as suas prestações.

A 3ª prova ainda não foi agendada, ficando todos os atletas a aguardar informação da respetiva entidade que regula a calendarização das mesmas.

Para os futuros atletas desta modalidade, a certeza de que serão bem vindos e acompanhados se assim o desejarem, por todos aqueles que já representam e honram o nosso Grupo Desportivo.

Por Carlos Veloso, 6-5-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos