Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
XI Torneio Interno de Futsal - 3
Crónica da 3ª Jornada

Hoje a nossa crónica não vai apresentar resultados e estatísticas dos jogos da última terça-feira. Essas podem ser vistas nas tabelas disponíveis no site do Grupo Desportivo.

Terminadas 3 jornadas do nosso torneio, já podemos concluir que o espírito desportivo e de Fair-Play mudou um pouco face aos últimos torneios. Se calhar está na altura de fazermos uma pergunta à nossa equipa… Porque nos inscrevemos neste torneio?...

Todos gostamos de ganhar, mas não a qualquer custo. É preciso saber ganhar e saber perder, saber respeitar a organização e os árbitros que tornam possível a realização do torneio. Se queremos continuar a ter jogadores com vontade de jogar às terças, também é preciso sabermos respeitar os nossos adversários, porque ninguem joga sozinho.

O principal objectivo deste torneio nunca foi dar grandes prémios aos vencedores, mas sim proporcionar bons momentos a todos os que nele participam.

O nosso desafio para o resto do torneio é que saibamos competir, ganhar e perder com Fair-Play.
Claro que temos um desafio muito particular dos TAEG's que é o de ganharmos o nosso primeiro jogo (que é sempre o que custa mais).

Vamos todos contribuir para mais um grande torneio, com muitos golos, muito espectáculo, muita competição, algumas faltas e menos cartões.

Um bom jogo para todos.

Por Manuel Coelho, 11-02-2011



Anexos:

Calendário, resultados e classificações do XI torneio




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos