Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Interno de Surfcasting chega ao fim
As provas de 2022 esperam por nós

Com a realização das duas provas que faltava disputar para conclusão do campeonato interno desta modalidade, fechámos mais um ciclo, e apesar de todos os contratempos que vivemos ao longo do ano passado, foi possível concluir com êxito tudo o que estava programado como actividades para o ano de 2021.

O interno de surfcasting foi disputado em três provas: a primeira, na praia de Carcavelos; as outras duas na praia do Meco. Embora se tenha capturado peixe em todas as jornadas, e, em alguns casos, até bons exemplares, as condições do mar nem sempre foram as melhores, o que apresentou bastantes dificuldades aos participantes.

Todas as provas tiveram diferentes vencedores. Em Carcavelos, venceu o Carlos Brandão, na primeira prova do Meco, venceu o João Santos e na última, o José Duarte.

No fim do campeonato o João Santos e o Duarte terminaram empatados em pontos, acabando o Duarte por vencer através dos factores de desempate. No último lugar do pódio ficou o Carlos Brandão.

O vencedor do troféu para o melhor exemplar foi o João Santos, fruto da captura de um grande exemplar de sargo na praia do Meco.

E agora, as provas de 2022 esperam por nós.

Por José Duarte, 10-05-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos