Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
A pesca encerrou as actividades de 2018
Encontro Norte - Sul

Mais um ano que passou e mantendo uma já velha tradição os praticantes da pesca desportiva organizados no nosso Grupo Desportivo voltaram a pôr de pé o seu Encontro Nacional.

É um dia de confraternização e que marca o encerramento das actividades de cada ano. Desta vez, a organização foi da responsabilidade do pessoal do Norte e o local escolhido foi a zona de Ílhavo.

Como sempre acontece, a manhã é ocupada com uma prova de pesca e a Quinta da Boavista foi mais uma vez o cenário da disputa. A ideia era passar umas horas agradáveis no nosso passatempo preferido mas as coisas não estiveram fáceis.

O dia nasceu muito frio e muito ventoso pelo que não foi fácil a instalação dos pescadores e por outro lado, os peixes sempre muito sensíveis a estas mudanças de tempo, resolveram fechar a boca e as capturas acabaram por ser em número muito reduzido.

Não foi por isso que a boa disposição foi afectada e toda a gente se dirigiu a um restaurante da região, onde já nos esperavam alguns familiares e membros da Direcção do Grupo.

Depois de um bom almoço, procedeu-se à distribuição dos prémios aos melhores classificados dos diversos campeonatos internos das diferentes modalidades de pesca e o presidente da Direção do Grupo Desportivo pronunciou breves palavras a enaltecer a iniciativa e a congratular-se com o espírito que ano após ano preside a esta iniciativa.

O convívio este ano foi mais curto porque o pessoal de Lisboa tinha limitações no seu horário de regresso, mas como sempre foi um dia bem passado, onde o reencontro com amigos que só se revêm nesta ocasião é o ponto alto do dia.

Por José Duarte, 5-11-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos