Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
É como andar de bicicleta
Apareça, venha apoiar a nossa equipa à Terça-feira

Depois de um ano afastados dos torneios da Beloura, eis que os nossos atletas decidiram que era chegada a hora de retornarem ao convívio das noites de bowling.

A partir de agora, de 15 em 15 dias, sempre à terça-feira, é possível acompanhar a prestação do nosso pessoal no torneio de equipas.

E tal como o título desta crónica deixou escrito nas entrelinhas, não têm deixado os nossos créditos por mãos alheias. Os resultados têm sido bons, e as exibições, melhores ainda.

Não deixe de aparecer, venha apoiar a nossa equipa e beba uma limonada fresca ou um café quente. Certamente vai gostar de comemorar os inúmeros strikes e spairs com que os nossos atletas o (a) vão presentear.

Na 1.ª jornada estiveram presentes o Pedro Proença, o Rui Duque e o Jorge Teixeira.

A este trio falta ainda juntar os campeões – Cristina Ribeiro e Briano Sousa –, que completam a equipa que representa o Grupo Desportivo.

Estamos em Novembro de 2018, mas certamente que em Janeiro de 2028 iremos escrever algo razoavelmente semelhante, porque esta coisa de jogar bowling, é como andar de bicicleta… nunca esquece.

Por Rui Duque, 2-11-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos