Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Final do XII Campeonato de Surfcasting SBSI
Temos equipa na Final Nacional

A boa prestação de alguns dos nossos representantes na última prova do Interbancário de Surfcasting permitiu o apuramento de três pescadores para a final nacional e consequentemente a constituição de uma equipa que nos represente nessa prova.

Apesar da última prova ter decorrido em boas condições, a modalidade de surfcasting teve este ano um desenrolar altamente conturbado com a primeira prova a ser anulada devido ao estado do mar e a segunda a realizar-se com condições atmosféricas muito adversas e que culminou com um resultado desportivo muito enganador.

A última prova, disputada na praia de Porto Carretas acabou por ser a única disputada em condições normais, com o tempo e o mar a ajudar.

Embora as coisas não tenham sido fáceis para todos, já que diversos participantes chegaram ao fim sem qualquer peixe capturado, houve boas pescarias e alguns exemplares com valiosas pontuações.

Em relação aos nossos representantes, o Carlos Brandão e o Duarte conseguiram dois bons segundos lugares nas respectivas zonas e o Carvalheiro, o sexto. Com estes resultados conseguiram o ambicionado apuramento para a final nacional e a formação de uma equipa.

Como acontece no final de cada campeonato, todos os participantes, a comissão organizadora e responsáveis pelo pelouro do SBSI reuniram-se num almoço de confraternização ao qual se seguiu a entrega de troféus aos pescadores com melhores classificações.

A modalidade regressa em Setembro com a realização da final nacional.

Por José Duarte, 24-05-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos