Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Vitalis Kids Challenge 3.ª etapa
Em Ramalde com a presença de Aurora Cunha

Após algumas ausências no passado, preparámo-nos para mais uma etapa da Vitalis Kids Challenge, desta vez numa pista de atletismo "a sério”.

A prova decorreu no Parque Desportivo de Ramalde, muito bem organizada, com a "verdadeira pista", a meta, a mascote devidamente animada e, claro, a incansável Aurora Cunha sempre a apoiar os nossos meninos e meninas!

Na bancada, pais, amigos, irmãos e ainda os avós aguardavam ansiosamente a passagem dos seus mais que tudo, sempre prontos para gritar e aplaudir quando passavam, que lutavam com todas as suas forças para chegar ao fim e todos conseguiram e bem mereceram cada medalha! Aliás, os mais pequeninos foram verdadeiros campeões, pois ainda correram mais alguns metros após uma "falsa" partida!

No final ainda houve tempo para a habitual fotografia de grupo e convívio entre todos, e desta vez o Grupo Desportivo bateu mais um recorde: 23 crianças e jovens dos 2 aos 14 anos.

Muito obrigada a todos pela ajuda, em especial à nossa Ana Pires, pelo seu empenho, presença e boa-disposição que nos contagia e nos une cada vez mais.

Até breve e boas corridas.

Por Olga Neves, 2-02-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos