Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Basquetebol Nacional e Internacional
Junta-te a nós pois o teu contributo pode fazer a diferença

Arrancou o Campeonato Distrital de Basquetebol do Inatel Lisboa e começámos com o pé direito, conseguindo uma vitória. Mas foi “sol de pouca dura”, porque nas duas jornadas seguintes sofremos derrotas, que nos puseram numa situação de pressão, pois ficámos obrigados a vencer todos os jogos até ao final da primeira fase para conseguirmos o apuramento para a fase seguinte.

A nossa equipa participou no segundo encontro Amizade e Desporto, projecto comum dos Grupos Desportivos do Banco BPI e do Banco BFA, que contou com a participação da equipa do Clube Nacional de Natação, tendo-se realizado um torneio triangular.

A final foi disputada entre as equipas do BPI e do BFA, encontro que ofereceu bons momentos de basquetebol. O primeiro período foi excelente para o BFA, no segundo ainda tentámos a recuperação, o terceiro foi equilibrado, mas no último entregámos a taça ao BFA por 52-34.

A finalizar o evento, as equipas confraternizaram num almoço com entrega de prémios.

A equipa de basquetebol do Grupo Desportivo procura novos atletas, que se identifiquem com este projecto. Contamos contigo. Se gostas da modalidade, aparece nos treinos. Contacta o Grupo Desportivo. O teu contributo pode fazer a diferença.

Por Francisco Barata, 2-02-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos