Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
2.ª etapa da Vitalis Kids Challenge
Todos foram premiados

A prova foi dividida em cinco escalões, dos benjamins aos juvenis, e contou com várias distâncias em função da idade dos participantes. No final de cada corrida todos receberam uma medalha, e os primeiros lugares ganharam os seus merecidos troféus.

Esta etapa teve como madrinha a campeã Aurora Cunha, que serviu de exemplo para os mais novos e motivou os atletas durante toda a competição. A ex-atleta teve mesmo de fazer uma intensa corridinha de 550 metros de mão dada com 2 jovens atletas, um deles o meu benjamim Gui (Guilherme), que, com apenas 2 aninhos e meio e em competição com atletas de 7 a 9 anos, teve de moderar o ritmo para ficar num honroso penúltimo lugar.

As crianças inscritas pelo Grupo Desportivo não faltaram à chamada e marcaram a sua presença com 14 verdadeiros atletas. A estes juntou-se uma atenta e orgulhosa claque de pais, avós e amigos, para quem os seus ficam sempre em primeiro lugar.
Para além de promover a prática de desporto, este evento, muito mais que uma competição, foi uma verdadeira festa para miúdos e graúdos.

A terceira e última etapa realiza-se em 12 de Novembro, momento em que será obtida a classificação final e fechado o ranking anual do Vitalis Kids Challenge.

Lá estaremos!

Por Ricardo Sousa, 8-11-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos