Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
I BPI Futsal CUP - Outono
Jogos intensos e equilibrados

Este Torneio, inicialmente projectado para 6 equipas, teve a desistência de última hora de 2 delas, participantes habituais e sempre presentes até agora, a dos “Taegs” de Cascais e a dos “Os Intrusos”. É com muita pena que registamos as suas ausências.

O Torneio começou com um encontro entre a equipa “BPI Players”, vencedora do torneio de Outono do ano passado e a equipa “DSI United”, encontro esse que teve o equilibrio como nota dominante, e que esta levou de vencida por 2 a 1.

Seguiu-se o encontro mais desejado, entre a equipa dos “S7 Team”, vencedora do I torneio de Primavera deste ano e a equipa “Ex-Selecção” assim denominada pelos seus atletas, que já representaram o Grupo Desportivo em torneios externos de nomeada.

O jogo decorreu sempre intenso e equilibrado, sobressaindo a técnica de todos os atletas, com a equipa Ex-Selecção a conseguir impor-se no final e vencer por 4 a 2.

Na 2ª Jornada a “Ex-Selecção” impos-se à “DSI United” por 3 a 2, num jogo disputasíssimo, com nota de destaque para ambos os guarda-redes, Rui Andrade e Luis Silva, a garantirem um resultado escasso, e para o Bruno Estanqueiro, neste momento o melhor marcador da prova.

No segundo jogo, defrontaram-se as equipas “S7 Team” e “BPI Players”, com ambas as equipas a demonstrarem vontade de vencer.

Cedo a equipa dos “BPI Players” chamou a si a vantagem no marcador acabando a primeira parte na frente por 3 a 1. Mas foi na segunda parte que a equipa dos “S7 Team” claudicou, ao jogar com guarda-redes avançado, acabando por perder por 7 a 2.

O torneio segue na próxima 5ª feira, com os jogos entre a “Ex-Selecção” contra os “BPI Players”, jogo muito interessante e aguardado com expectativa e a “DSI United” contra a “S7 Team”.

Por António Amaro, 23-10-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos