Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
BPI Futsal Cup - Outono
1.ª jornada

Os Black Jack cumpriram uma estreia muito auspiciosa nesta competição, tendo levado a melhor, nada mais, nada menos, do que diante dos campeões da última edição da prova, a equipa S7 Team.
Este foi um encontro muito interessante de seguir, com muita disputa e emoção até final e na qual os Black Jack somaram os três pontos em disputa, com um triunfo por 4-2.

No outro desafio da noite, DSI United e BPI Players mediram forças, com a vitória a sorrir ao DSI United. Com dois golos de Bruno Estanqueiro, aos 22 e 30 minutos, a formação do DSI United ganhou uma vantagem de dois tentos e apesar da reacção dos BPI Players, que reduziram para 1-2 através de Diogo Bernardes, o triunfo não lhes fugiu.

Na próxima semana terá lugar a 2.ª jornada deste BPI Futsal Cup - Outono e espera-se mais uma ronda de muita emoção e desportivismo.

Equipa da semana - Black Jack - Os Black Jack estreavam-se neste torneio com a difícil tarefa de defrontar a equipa S7 Team, campeã da edição transacta deste campeonato.

Contudo, os Black Jack mostraram que têm uma equipa com muita qualidade e alcançaram uma vitória certamente muito saborosa. Numa partida em que estiveram quase sempre em vantagem no marcador, os Black Jack souberam gerir o encontro e, com o seu adversário a apenas um tento de distância nos últimos minutos, encarregaram-se de colocar um ponto final no desafio já nos últimos minutos, confirmando o triunfo e fixando o 4-2 no placard.
Exibição de gala!

Jogador da semana - Bruno Estanqueiro (DSI United) - O DSI United entrou neste torneio com um triunfo tangencial, que valeu três pontos importantes. Diante da poderosa equipa dos BPI Players, o DSI United conseguiu explanar um excelente futsal na quadra e foi coroada com uma vitória apertada, por 2-1.

Bruno Estanqueiro foi um dos nomes em destaque nesta ronda, por tudo aquilo que jogou e fez jogar, mas sobretudo por ter assinado os dois golos da vitória da sua equipa.

Um "bis" de Estanqueiro, em dois momentos de elevado recorte técnico, um dos quais num fabuloso "chapéu", numa partida em que mostrou toda a qualidade do seu pé esquerdo e se revelou uma dor de cabeça constante para a equipa adversária.

Por Paulo Figueiredo, 14-02-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos