Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Meia Maratona de S. João das Lampas
Uma das mais duras do calendário

No ano em que a Meia Maratona de S. João das Lampas comemora a sua 40ª edição, os atletas do Grupo Desportivo do Banco BPI não podiam deixar de marcar presença.

O facto de se tratar da meia maratona de estrada mais dura do calendário, não atemorizou os 14 atletas do Grupo Desportivo que se apresentaram na partida, confiantes e bem dispostos.

Houve até alguns que não temendo as subidas e descidas do percurso, acrescentaram 9 km à distância oficial da prova, aproveitando para fazer um treino longo de 30 km como preparação para as maratonas de Outono.

A simpatia da organização e o entusiasmo da população que vem para a rua aplaudir e incentivar, ajudam sempre os atletas a enfrentar a dureza do trajecto. Por seu turno, a beleza e tranquilidade da paisagem da região saloia faz com que os quilómetros até pareçam mais curtos.

Como já vem sendo habitual, o nosso campeão Carlos Cardoso, apesar de estar com algumas limitações físicas, foi o primeiro classificado da equipa.

A nossa atleta Sónia Brandão, que fez a sua segunda meia maratona, obteve um excelente 7º lugar no seu escalão. Mas todos os atletas estão de parabéns pois o facto de se apresentarem na partida desta prova é só por si um acto de bravura!

Por Jorge Nunes, 15-09-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos