Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Fotografia Subaquática em Verão escaldante
Assim vai a época

A equipa de fotografia subaquática continua a desenvolver o seu trabalho competitivo pelas várias provas do calendário de 2016.

Iniciámos a nossa participação com a Haliotis Sesimbra Adventure onde obtivemos o 2º lugar do pódio. Nesta prova fomos vencedores na categoria de grande angular com mergulhador e obtivemos um 2º lugar na categoria de grande angular.

A segunda prova do ano também decorreu nas águas do parque marinho Professor Luiz Saldanha – Arrábida. Tratou-se do III Troféu Evolução Cipreia, onde mais uma vez alcançámos a vitória na categoria de grande angular com mergulhador e igualmente um 2º lugar na categoria de grande angular.

A equipa ainda entrou em competição por mais duas vezes e aguarda os resultados das referidas provas, no Haliotis Adventure das Berlengas e no IV Campeonato Regional de Fotografia Subaquática do Continente.

O calendário das provas subaquáticas irá terminar em Setembro nos Açores - Ilha do Faial, onde vai decorrer o Campeonato Nacional de Fotografia Subaquática e onde iremos defender o titulo de Campeões Nacionais.

As provas em que temos participado ao longo dos últimos três anos e por consequência os seus resultados, têm contribuído para a ascensão ao 2º lugar do ranking da fotografia subaquática da FPAS – Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas.

Este ano e após quatro meses de trabalhos e de competição intensivos, com as cinco primeiras equipas do referido ranking, Rui Palma e Carla Siopa foram apurados para representar Portugal no 2º Campeonato Europeu de Fotografia Subaquática, prova a realizar em Outubro em La Herradura - Espanha.

Estamos lá!

Por Carla Siopa, 15-08-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos