Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
A pesca no Norte
A época de pesca da zona Norte vai a meio

A época de pesca da zona Norte vai a meio, e a luta pelos lugares cimeiros está intensa.

O Campeonato Interno de Rio começou em Junho, e decorridas 3 provas a classificação está renhida na disputa do título de campeão. Faltam 4 provas, pelo que ainda há muitos pontos em discussão. No final de Setembro saberemos.

No Interno de Mar a classificação está mais definida, com o Mário Santos destacado em primeiro lugar. Com 5 provas realizadas e 5 primeiros lugares, dificilmente a vitória lhe fugirá.

Fomos às trutas em Montalegre, mas correu muito mal: nem uma truta para amostra. O tempo no Norte esteve muito mau neste ano. Valeram o convívio e o dia de sol.

A prova de Alto-Mar, realizada ao largo de Leixões, teve a participação de 8 atletas – incluindo 3 da zona Centro – e saiu muito peixe para agrado de todos. A 2.ª prova terá saída da Nazaré.

No Campeonato Interbancário de Mar do SBN, salientamos o 3.º lugar obtido pelo Fernando Costa e pela equipa do Grupo Desportivo.

Apuraram-se o Fernando Costa e o Jorge Couto para a Final Nacional de Surfcasting a realizar em Vila Nova de Sto. André, e para a Final Nacional de Mar a realizar na Póvoa de Varzim.

O Interbancário de Rio ainda não terminou, pelo que não conhecemos os apurados para a Final Nacional que ocorrerá em Castelo Branco.

Por Jorge Couto, 10-08-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos