Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Ténis de Mesa
Convívio de fecho de Época

Convívio de fecho de Época 2015/2016 e classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 30 Junho

O convívio do final de Época voltou a realizar-se na casa do Mário Carvalho em Arruda dos Vinhos e foi destinado a todos os atletas e seus familiares.

Da ementa constou Feijoada à transmontana e também febras, entremeadas, chouriços e farinheiras assadas, aperitivos vários, fruta e doces confecionados pelos próprios.

No âmbito do programa, o Carlos Galvão ao fazer a retrospectiva da época salientou os extraordinários resultados alcançados, publicados em devido tempo no nosso site e que se traduziram na conquista de 39 lugares de pódio e 48 outras boas classificações do 5º ao 10º lugar, a nível individual e colectivo.

Estes resultados deveram-se em primeiro lugar à qualidade dos nossos praticantes e representantes, mas essencialmente ao elevado espírito de equipa revelado por todos os atletas e que foi acompanhado pelo apoio, que realçamos e apreciamos, por parte da Direcção do Grupo Desportivo.

A seguir o Carlos Galvão traçou as perspectivas para a nova época, com acréscimo de responsabilidade face aos resultados alcançados, mas com redobrado ânimo para continuar e se possível melhorar.

A nossa participação em provas oficiais continuará a ser exclusivamente a nível das competições do Lazer da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa. O historial de presenças às provas e aos treinos perspectivará a integração dos atletas nas equipas do Grupo Desportivo, assegurando aqueles a presença a 75% das provas oficiais e no mínimo a 50% dos treinos.

A presente conjuntura continua a aconselhar contenção nas despesas mas isso não significará menor apoio da Direcção do Grupo Desportivo. Dos directores presentes registamos a intervenção do Presidente, que se congratulou com os resultados alcançados pelo Ténis Mesa e nos parabenizou pela iniciativa de realização do convívio, que muito contribui para cimentar o espírito equipa em torno da marca Grupo Desportivo BPI.

Foi um alegre e frutuoso convívio que nos agradou realizar e a repetir.

1º Grande Torneio Sénior Academia Estrelas do Cacém
5 de Junho - Escalão Único - 58 concorrentes
5º Eduardo Quaresma, 8º Paulo Martins, 9º Sérgio Pina e 16º Adelino Martins
Por equipas (13)
2º Grupo Desportivo BPI

V Torneio Jovem do CR Leões Porto Salvo
Cadetes Masculinos (61 atletas) - 10 de Junho
33º Tomás Santos

Campeonato Nacional Equipas
Lazer - 18 de Junho
1º Escalão (13 equipas)
4º Grupo Desportivo BPI (Eduardo Quaresma, Mário Carvalho e Sérgio Pina)

Por Carlos Galvão, 4-07-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos