Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
III Torneio Aberto de Ténis de Mesa
No Pavilhão Desportivo Municipal de Mafra

O Grupo Desportivo realizou o seu III Torneio Aberto, a contar para o Ranking List do Lazer e Desporto para Todos, uma vez mais no Pavilhão Desportivo Municipal de Mafra.

Tivemos a presença de 190 atletas distribuídos pelos I, II e III escalões de Seniores Masculinos e pelo escalão único de Seniores Femininos.

Voltou a ser um evento muito bem conseguido, tendo suscitado dos participantes os melhores elogios, no que diz respeito à organização, ao tempo de duração da prova e à qualidade dos prémios.

O êxito deste evento só foi possível graças à colaboração da Câmara Municipal de Mafra, da Dra. Patrícia Gomes e dos seus colaboradores, do Luís Esteves e do José Gordalina da Comissão Técnica do Lazer e Desporto para Todos, dos nossos colegas, atletas e amigos Mário Carvalho, Eduardo Quaresma, Adelino Martins, Shan Kai, Nuno Marques, Válter Viçoso, Bruno Almeida, João Miranda, Rogério Dias, Vítor Matos, Paulo Martins, Luís Garcia e Fernanda Dias, e, não menos importante, da Direcção do Grupo Desportivo.

Para que o ténis de mesa continue o seu desenvolvimento, apelamos de novo aos colegas no activo, e principalmente às colegas, para a sua prática gratuita nas instalações do Boa Hora Futebol Clube, Rua da Aliança Operária, n.º 41, 1300-044 em Lisboa.

Por Carlos Galvão, 14-05-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos