Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
BPI Futsal CUP
8ª Jornada

Os S7 TEAM não acusaram a pressão e mantiveram-se na liderança depois de vencerem os TAEGS por 8-6. Contudo, não foi uma vitória nada fácil já que esta equipa “vendeu cara” a derrota tendo estado, inclusive, a vencer por 5-4 até bem perto do final da partida.

Por seu turno, e na luta pelo terceiro lugar, os INTRUSOS derrotaram os DSI UNITED por 4-2 e igualaram esta equipa na tabela classificativa. Apesar da vitória, os INTRUSOS estão atrás da DSI UNITED pois esta equipa venceu no jogo da primeira volta por um golo de diferença.

Para a semana teremos a 9.ª jornada do campeonato. Perspectivam-se três jogos bem interessantes nesta BPI Futsal Cup 2016. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – OS INTRUSOS.
Num jogo decisivo tendo em vista o terceiro lugar, OS INTRUSOS não falharam e derrotaram os DSI UNITED alcançando-os no último lugar do pódio.

Com duas jornadas para jogar, a luta por esta posição será, com certeza, disputada até ao último momento, graças a este triunfo de OS INTRUSOS, que no entanto, estão em desvantagem no confronto directo.

Porém, se mantiverem a consistência verificada nesta exibição, OS INTRUSOS têm todas as condições para terminar a prova com o bronze.

Jogador da Semana – Nelson José Madeira da S7 TEAM.
Grande exibição deste jogador numa partida importantíssima tendo em conta a luta pelo título.

Apesar de terem pela frente os TAEGS, o último classificado, esta equipa dificultou ao máximo a tarefa do líder que esteve a perder por largos minutos.

Nelson José Madeira acabou por ser o protagonista da partida e da reviravolta no marcador ao apontar cinco dos oitos golos da sua equipa.

Com esta “manita”, Nelson José Madeira encontra-se no segundo lugar dos melhores marcadores a apenas três tentos de João Rodrigues.

Por Masterfoot, 13-05-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos