Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
IX Interbancário de Surfcasting do SBSI
Vice-Campeões em Individual e por Equipas

Não saíram defraudadas as expectativas com que os pescadores do Grupo Desportivo encararam a final regional do Interbancário e os resultados aí estão a confirmá-lo.

Na classificação individual o João Santos não chega ao primeiro lugar por um ponto, faltando-lhe a pontinha de sorte que acompanha os campeões, acabando no honroso lugar de vice-campeão.

Por equipas, com o primeiro lugar já inacessível, era necessário defender a segunda posição, objectivo conseguido, conquistando uma das nossas equipas o lugar de vice-campeã colectivamente e a outra a quinta posição.

Não foi fácil esta prova e conforme o previsto, a Praia de Porto das Carretas recebeu os pescadores com o céu muito carregado e vento forte, situação que se foi agravando ao longo da prova com o aparecimento da chuva e vento com rajadas de cerca de 50 km.

Felizmente as condições no mar eram melhores e até acabou por ser a prova onde se registou um número mais elevado de capturas e o menor número de pescadores sem peixe.

Para ajudar a suportar a intempérie, lá foram saindo alguns robalos, tainhas, bailas, sargos, pregados e peixe-aranha, a grande maioria deles devolvidos à água.

Apurada a classificação geral individual o Grupo Desportivo conseguiu posicionar quatro pescadores entre os dez primeiros. O João Santos, o Joaquim Martins, o Manuel Carvalho e o Fernando Maymone.

Vai ser esta a equipa que nos vai representar na final nacional, a disputar nesta mesma praia, com a presença dos apurados pelos Sindicatos do Norte e do Centro.

Por José Duarte, 9-05-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos