Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
BPI Futsal CUP
4ª Jornada

Apesar das dificuldades sentidas diante de OS INTRUSOS, último classificado, a S7 TEAM somou os três pontos ao vencer por 4-3. OS INTRUSOS venderam cara a derrota tendo provado nesta partida que a classificação actual não traduz o real valor da equipa.

Em igualdade pontual com a S7 TEAM seguem os BPI PLAYERS que, desta feita, bateram o DSI UNITED por indiscutíveis 7-2. Quase a meio da prova, está visto que dificilmente o título não será decidido entre BPI PLAYERS e S7 TEAM.

Por fim, na luta pelo terceiro lugar, merece destaque a vitória da COSEC diante da TAEGS por 5-3. Com este triunfo, as duas equipas trocaram de posição na tabela classificativa com a COSEC a somar agora mais dois pontos do que o seu adversário.

Para a semana teremos mais uma jornada do campeonato. Perspectivam-se três jogos bem interessantes nesta BPI Futsal CUP. Boa sorte a todos!

Equipa da semana: COSEC.

Depois de uma vitória no jogo inaugural, a COSEC perdeu com os dois primeiros classificados S7 TEAM e BPI PLAYERS. Esta semana, a COSEC tinha a oportunidade de subir ao terceiro lugar e não a desperdiçou ao triunfar diante da TAEGS, equipa a que roubou o terceiro lugar. Com os dois primeiros a quatro pontos, a COSEC ainda não atirou a toalha ao chão, prometendo uma segunda volta de bom nível, de forma a tentar "morder os calcanhares" ao duo da frente.

Jogador da Semana: Sílvio Jorge Rosa da S7 TEAM.

Este guarda-redes realizou uma exibição memorável e foi um dos obreiros do difícil triunfo da sua equipa diante de OS INTRUSOS por 4-3. Com um punhado de grandes intervenções, algumas delas verdadeiramente de grande nível, Sílvio Jorge Rosa chegou para as encomendas, provando que ainda está em excelente forma. Se a S7 TEAM segue envolvida na luta pelo título, bem pode agradecer ao seu guardião, que será com certeza uma das armas desta equipa para conquistar o campeonato.

Por Masterfoot, 20-04-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos