Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
XIV Torneio Nacional Interbancário de Futsal (Veteranos)
O Grupo Desportivo é heptacampeão Regional do Norte

No passado dia 6 de Fevereiro p.p., no Pavilhão da Escola de Vila d’Este em Vila Nova de Gaia), disputou-se a penúltima jornada que consagrou a equipa do Grupo Desportivo como campeã regional do Norte, que irá representar o Sindicato dos Bancários do Norte na final nacional a efectuar na Guarda no último fim de semana de Fevereiro.

Apesar do resultado desfavorável de 1 – 0, ao intervalo, perante a aguerrida e numerosa equipa do Vintage (Millenium BCP), na 2ª parte, tudo foi diferente para melhor, conforme o resultado final de 4-2 assim o reflecte. Merece saliência especial o Bruno Araújo, que só à sua conta fez um poker, marcando os 4 golos da equipa.
Deve também enaltecer-se o brio e o espirito de união e de grupo patenteados por todos os elementos da equipa, que assim tornou possível a obtenção de mais um título.

Desta forma, no último fim de semana de Fevereiro, vamos até à cidade mais alta do País, imbuídos de um forte sentido de conquista, estimulados pelos triunfos nacionais obtidos nesta competição, como foram os casos de Espinho, S.Pedro do Sul e Bragança.

Por Fernando Barrias, 10-02-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos