Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Passámos para a 2ª Fase de Grupos
1º Lugar no Grupo

O calendário de início de ano não era fácil para a equipa, tínhamos pela frente 4 jogos importantíssimos para garantir a passagem à fase seguinte: Montepio, BBVA, Quinta dos Lombos e Catujalense.

Iniciámos o mês de Janeiro com uma derrota, num dos melhores jogos desta época, contra a equipa do Montepio Geral. Descrevendo um pouco o jogo, o mesmo foi muito disputado, com duas equipas a querer ganhar até ao final. No entanto, a vitória sorriu à equipa do Montepio, já em período de prolongamento, dado que foi mais eficaz e soube gerir o tempo quando passou para a frente no resultado (BPI 48 - 52 Montepio).

Defrontamos a equipa do BBVA, composta por jogadores, jovens, rápidos, altos e muito faltosos. A primeira parte foi muito boa e ao intervalo tínhamos uma margem confortável no resultado. A segunda parte foi equilibrada e conseguimos impor o nosso ritmo, controlando o jogo até ao final (BBVA 39 - 56 BPI).

A agressividade defensiva e uma noite inspirada dos lançadores da equipa, fez a diferença contra a equipa da Qtª dos Lombos (BPI 56 - 30 Qtª dos Lombos).

Terminámos a primeira fase com mais uma vitória, bastante sofrida, contra a equipa do Catujalense, a qual praticou um jogo muito agressivo defensivamente, a fazer muitas faltas, e nós a não conseguir tirar partido dos lances livres. Foi necessário imprimir velocidade para conseguirmos uma diferença no resultado, suficiente para controlar o jogo no último período (BPI 55 - 50 Catujalense).

Passámos à fase seguinte com 9 vitórias e 1 derrota. Pertencemos ao lote das 12 equipas apuradas para a luta do título. Parabéns equipa!

Por Rafael Franco, 4-02-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos