Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeões Nacionais
Grupo Desportivo conquista pela 2ª vez o título

Decorreu nos passados dias 5 e 6 de Junho, em Évora, a fase final do XXXIV TNIF, uma organização conjunta do SBC, SBN e SBSI. A nossa equipa chegou à final depois de no jogo da meia-final ter batido a equipa do Team Foot por 3-1.

O jogo da final contra a equipa Uniteam, sob a arbitragem de dupla formada por um elemento da zona Sul e Ilhas e outro da zona Centro, realizou-se no Pavilhão D. Bosco, dos Salesianos de Évora e registava ao intervalo um empate a um golo.
Abriu o activo a equipa do Uniteam tendo a equipa do Grupo Desportivo chegado ao empate através de um livre superiormente apontado pelo Luís Martins “o homem do jogo para o mister Simões”.
Na segunda parte e após vários ensejos para marcar, o golo da vitória acabou por surgir com toda a naturalidade a cinco minutos do final por intermédio do “gigante” Rui Carvalho.
A nossa equipa foi uma justa e indiscutível vencedora fazendo valer a sua enorme garra e jus aos valores individuais que a integram fazendo dela um conjunto muito forte e coeso.
Para a posteridade aqui vão os nomes dos atletas que fazem parte da equipa comandada pelo António Simõescom a supervisão do Fernando Barrias: André Filipe Pinto (g.r.), Bruno Silva Araújo, Cristiano Leitão Costa, David José Silva, Fernando Peixoto Vanzeller (g.r.), João Manuel Brito, Jorge Manuel Moura (cap.), Luís Miguel Martins, Pedro Miguel Oliveira, Ricardo Jorge Teixeira e Rui Manuel Carvalho.


Por António Cardoso, 23-06-2010



Anexos:

TNIF




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos