Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Mergulho em crescimento
Recorde absoluto de participações

O mergulho em Portugal tem vindo a ocupar um lugar significativo nas actividades subaquáticas, o que comprova que a nossa costa oferece, em muitos locais, boas condições para a sua prática.

O resultado desta época demonstra o crescimento da actividade, na qual fomos surpreendidos por um programa familiar, por jovens destemidos e aventureiros, por conhecedores da actividade com experiência, por jovens que necessitam da experiência para futura escolha da licenciatura.

Foi um recorde absoluto de participações. Estamos todos de parabéns. A época desportiva correu muito bem para a nossa equipa de fotografia subaquática.

Tivemos o primeiro sinal com a conquista do 1.º lugar na competição David e Golias, de que poderíamos fazer um excelente campeonato nacional, o que veio a confirmar-se, pois fomos declarados campeões nacionais de Fotografia Subaquática pela Federação Desportiva de Atividades Subaquáticas.

Parabéns ao Rui Palma e à Carla Siopa pelo excelente trabalho que têm vindo a efectuar, muitas vezes em condições atribuladas.

O Grupo Desportivo apostou e vai continuar a apoiar esta modalidade desportiva. Fique atento e siga as notícias do mergulho.

Por Rafael Franco, 8-11-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos