Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Grupo Desportivo a pedalar
Um semestre completo de desafios

O ciclismo é indicado para todas as idades e deve ser praticado de uma forma salutar, de preferência no seio familiar e social.

Pedalar pelas ruas de Lisboa numa manhã de sol é agradável, e o evento Sete Colinas de Lisboa proporcionou esse prazer. Numa magnífica manhã de sol, pedalámos por ruas e ruelas da Baixa de Lisboa, à conquista das colinas e do castelo.

No passeio BTT organizado pela União Desportiva e Recreativa Sabuguense, com distâncias de 15 a 50 quilómetros, num circuito entre Sabugo e Sintra, participou o Carlos Morais, que aplaudimos e ao qual damos os parabéns, por se aventurar naquela manhã de chuva e vento.

Um convite para participar na X Maratona BTT do Vale do Sado, com distâncias de 60 e 80 quilómetros, marcámos presença com o Fernando Contreiras, que conseguiu uma boa classificação, num percurso «rolante, mas com irregularidades no terreno que não permitiu manter a roda traseira colada ao solo». A regressar no próximo ano.

«Bike Night Race, uma experiência única e divertida», foram as palavras de Rui Costa, representante do Grupo Desportivo neste evento diferente, onde foi possível pedalar à noite no Autódromo do Estoril.

Reparou na diversidade das propostas que apresentámos? Não estamos parados, estamos a aguardar a sua participação. Venha pedalar no próximo evento.

Por Rafael Franco, 8-11-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos