Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Encerramento dos Jogos de Salão
Depois de várias semanas de disputa

Durante alguns meses o Grupo Desportivo quis proporcionar aos associados uns momentos de lazer, convívio e diversão. Para isso iniciámos o campeonato de jogos de salão, nas modalidades de snooker, bilhar livre, sueca e matraquilhos.

Depois de várias semanas de disputa concluíram-se as provas.

O IX Torneio de Sueca superou as expectativas e deu um estímulo muito positivo para a realização de edições futuras. Há a destacar as surpresas, em vários jogos, porque nisto da sueca, quer se queira quer não, nem sempre os vencedores são os favoritos.

A dupla José Martins e João Chaves foi surpreendendo, chegando à final como grande vencedora.

No bilhar livre e em snooker, neste ano, para além de muitos participantes, houve imensa disputa pelos principais lugares na tabela classificativa. Para memória futura aqui ficam os nomes dos vencedores.

No bilhar livre, o 1.º foi o Manuel Aves; o 2.º, o Carlos Moreira, e o 3.º, o Mário Navega. No bilhar snooker, em 1.º ficou o José Manuel Almeida, o 2.º foi o Joaquim Mendes, em 3.º, o Raul Soares, e em 4.º, o Manuel Pereira.

Como vem sendo tradição, o Grupo Desportivo juntou os participantes num lanche-convívio e com distribuição de algumas lembranças. Presente esteve o presidente do Grupo Desportivo, Dr. Amílcar Ferreira, que dirigiu algumas palavras aos concorrentes e elogiou o convívio saudável entre todos os colegas, encerrando o evento.

Por Fernando Ferreira, 15-08-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos