Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Final Nacional de Tiro Desportivo do Inatel
O Grupo Desportivo apurou 12 atiradores

Para esta prova foram apurados os atiradores das várias modalidades, que atingiram uma média de 250 pontos no decorrer das provas dos respectivos campeonatos regionais. O Grupo Desportivo apurou 12 atiradores.

A prova decorreu debaixo de um calor tórrido, típico da zona alentejana onde nos encontrávamos, tendo sido sobretudo uma grande jornada de convívio e sã camaradagem, entre gente que gosta da prática do tiro desportivo.

Os representantes do Grupo Desportivo BPI tiveram um desempenho meritório, tendo conseguido algum relevo no cômputo geral da prova.

A Sofia Santos conseguiu uma vez mais ganhar a prova de carabina de ar comprimido, demonstrando que muito dificilmente será destronada daquele lugar do pódio, que já ocupa há alguns anos.

Em pistola de ar comprimido, o Rui Antunes conseguiu o primeiro lugar absoluto, acompanhado pelos terceiro, quarto e quinto lugares, conseguidos por Tiago Cunha, Rui Ribeiro e António Antunes respectivamente, o que garantiu o primeiro lugar por equipas, ao Grupo Desportivo.

Em carabina de cano articulado a nossa prestação ficou um pouco aquém do esperado, pois não conseguimos alcançar um lugar no pódio, que era a nossa expectativa.

Por José Andrade, 15-08-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos