Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Grupo Desportivo BPI 7 - SLB 2
Final espectacular e somos Campeões

A Final do Torneio Corporate do S.L.Benfica em futsal época de 2014/2015, foi decidida entre a nossa equipa e a do S.L.Benfica, no Pavilhão principal do Estádio da Luz.

Para a equipa do Grupo Desportivo, estar nesta final era o prémio do esforço de toda uma época dificil, até pelas lesões que foram muitas, mas significava que estavamos ali, de corpo e alma, para lutar e ganhar.

Defrontar a equipa do S.L.Benfica nesta final, representava um motivo de orgulho maior para os nossos atletas, mas sabiamos que neste jogo ambas as equipas iriam dar tudo para vencer.

Começámos sem medo, entrámos bem no jogo, sem recear o peso dos nomes dos atletas do S.L.Benfica e foi sem temor, mas com muito fervor desportivo, que contruímos um resultado sólido na primeira parte e chegámos ao intervalo a ganhar por 3 a zero.

Começou a tomar forma a ideia de que seria possivel ganharmos este Torneio, no ano de estreia e acreditámos, acreditámos sempre, mesmo quando o resultado estava em 4-2 e a equipa do S.L.Benfica dominava e nos encostava a defender no nosso meio campo.

Com um nível de concentração elevadissimo e entreajuda nas tarefas de defesa a que fomos obrigados durante quase metade da segunda parte, conseguimos sacudir a pressão e explorando as falhas do adversário, superiorizámo-nos, até ao resultado final de 7 a 2, expressão de uma excelente exibição, em que todos os atletas, afinal os artistas deste sucesso, galvanizaram a extraordinária plateia de apoiantes que acompanharam a equipa.

Parabéns a todos, atletas, treinador e dirigentes pelos sucessos desta época.

Por António Amaro, 1-07-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos