Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Torneio do S.L.B. – Quartos de Final
Vitória sofrida e ... quase negada

No Torneio do Sport Lisboa e Benfica (Corporate), época de 2014/2015, realizaram-se os encontros dos quartos de Final, tendo-nos calhado em sorte a equipa da Prosegur, já nossa conhecida deste e doutros torneios.

Aliás foi com esta mesma equipa que, durante a fase regular a nossa equipa perdeu um dos jogos (3-2) e empatou outro (3-3). E foi ainda com esta mesma equipa que, no Torneio da TAP, disputámos a meia final que perdemos por 2 a 1.

Com todo este historial, a nossa equipa já esperava dificuldades. No entanto, e apesar de algum cansaço, a equipa do Grupo Desportivo, com elevado nível de desportivismo e qualidade de jogo, superou as dificuldades, as expectativas de todos e surpreendeu a equipa adversária, tendo no computo geral do tempo regulamentar, terminado com uma vitória de 4 a 3, resultado este alterado por decisão do juiz da partida ao mandar executar um livre directo, já depois de terminado o tempo pela mesa, de que resultou um golo que colocou o resultado final em 4 a 4.

No desempate por grandes penalidades, fez-se justiça, tendo a nossa equipa, saído vencedora por 4 a 3, 8 a 7 no total.

Estamos assim apurados para as meias Finais, onde vamos defrontar a equipa do Xira Clube, no dia 22 de Junho, às 20.30h, no pavilhão 1, acreditamos que somos capazes de vencer de novo, e contamos com o esforço, a dedicação, e a qualidade dos nossos atletas.

E eles contam consigo. Vamos todos apoiar esta equipa no dia 22 de Junho. Se precisar, informe-se junto do António Amaro (telemóvel 96 732 71 65)

Por António Amaro, 17-06-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos