Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
FutSal no Browns Corporate Cup
Vice-Campeões

O Browns Club de Vilamoura renovou o convite ao Grupo Desportivo, para participar este ano no seu Torneio Corporate de Futsal, numa organização e instalações excelentes, que já conhecemos de anos anteriores.

Este Torneio tornou-se já num encontro obrigatório para a nossa equipa, em fim de época desportiva, o que também torna este torneio num momento aprazível de convívio e lazer desportivo.

Os atletas presentes apresentaram-se, este ano, algo mais desgastados que em anos anteriores, fruto da época longa do torneio do S.L.B e do calendário muito apertado dos eventos agendados para Maio e Junho, mas muito determinados a chegar o mais longe possível, já que defendiam o título alcançado no ano passado.

Os adversários deste ano apresentavam apenas uma equipa habitual, havendo em relação ao ano passado equipas novas, o que tornou este Torneio mais equilibrado e desportivamente mais aliciante.

Foi com alguma dificuldade que, na fase de grupos, gerimos o esforço dos atletas de modo a conseguirmos um apuramento que nos permitisse chegar ás meias-finais com alguma frescura desportiva.

Nas meias-finais defrontámos uma das equipas mais equilibradas, mas que já tinhamos vencido na fase de grupos. Vencemos de novo, desta vez por 3 a 2, e assim acedemos à final.

Na final, defrontámos a equipa sensação deste torneio, a da ANA do Aeroporto de Faro, que se apresentava com dois elementos, ex-jogadores da 1ª Divisão de Futebol, e que tinha levado de vencida todos os jogos até chegar à final.

A nossa equipa até ao intervalo mantive-se em posição de discutir o resultado, com um empate 2 a 2. A 2ª parte trouxe um abaixamento da nossa resistência, e não fora as 3 bolas ao poste e uma enorme defesa do guarda redes adversário, o resultado teria sido outro.

Perdemos por 5 a 2 num jogo em que as valências individuais da equipa da ANA se superiorizaram ao valor da nossa equipa.

Assegurámos apenas o lugar, honroso, de vice-campeões.

Não ganhámos, mas foi com muito orgulho que representámos o Grupo Desportivo BPI, e dignificámos o desporto que nos une.

Estão de parabéns todos os atletas, e o seu treinador, pela participação neste torneio.

Por António Amaro, 17-06-2015



Anexos:

Tabela Classificativa Final BROWNS CUP 2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos