Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Futsal – Torneio Internacional TAP
Em Nelas e Penalva do Castelo

A equipa de Futsal do Grupo Desportivo BPI, foi, uma vez mais este ano, convidada para o Torneio Internacional TAP 2015, que decorreu em Nelas e Penalva do Castelo, num evento de Futsal masculino e feminino.

No sorteio, estiveram presentes os representantes das 15 equipas masculinas e 4 femininas, que competiam pelos troféus em disputa.

O Torneio masculino foi organizado em 3 grupos de 5 equipas. Calharam-nos em sorte as equipas da FT SYSTEMS, da TAAG de Angola, da PITTS de Angola, e do CAP (Clube Académico da Póvoa), tendo sido a equipa do Grupo Desportivo cabeça-de-série do grupo.

Na fase de grupos defrontaram-se todas as equipas entre si, a uma volta, tendo a nossa equipa vencido todos os jogos, excepto o encontro em que defrontou a TAAG, que resultou num empate a 3 bolas.

Vencedores da fase de grupos e apurados para as meias-finais fomos a sorteio com a equipa da TAP-Escala de Lisboa, vencedora do Grupo A, a equipa do Municipio de Tondela, vencedora do Grupo B, e a PROSSEGUR o melhor 2º classificado da fase de grupos (no grupo da TAP-Escala de Lisboa).

Ditou o sorteio que defrontássemos a equipa da PROSSEGUR, já nossa conhecida de outros torneios e cujos encontros se pautaram por serem muito equilibrados.

O jogo foi bastante disputado, como se esperava, mas a nossa equipa, reduzida a 7 elementos, o que acabaria por fazer a diferença, não conseguiu levar de vencida o adversário.

A eliminação por 2 a 1 nas meias finais da competição, deixou-nos visivelmente abalados e arredados do pódio.

Apesar disso julgamos ter dignificado o Grupo Desportivo e a modalidade.

Para memória futura, registe-se que o vencedor do torneio foi a equipa da TAP, no masculino e no feminino.

Por António Amaro, 5-06-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos