Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Ténis de Mesa
I Torneio Aberto

O Grupo Desportivo realizou o I Torneio Aberto, a contar para o Ranking List da Fundação Inatel, em simultâneo com o seu I Torneio Marcel Corbillon, no Pavilhão Desportivo Municipal da Moita.

Estiveram presentes mais de 110 atletas distribuidos, pelo Escalão Único Seniores Masculinos, integrando também alguns jovens e senhoras e pelas 16 equipas que concorreram à prova colectiva.

A final do Torneio Aberto foi discutida entre o atleta do CCD do Queijas, João Oliveira e o atleta do Grupo Desportivo BPI, Nuno Silva e ganha pelo primeiro num jogo muito bem disputado.

A classificação dos nossos outros atletas foi a seguinte:
3º Eduardo Quaresma, 12º Luís Quaresma, 13º Rogério Dias, 15º Bruno Almeida, 16º Pedro Ferreira, 20º Carlos Leitão, 30º Sónia Lourenço, 31º Elisabete Nunes e 33ºs Carlos Galvão, Vítor Matos, Miguel Cardoso, João Santos e João Frade.

O Torneio Colectivo foi ganho pela equipa B do Grupo Desportivo (Sérgio Pina, Mário Carvalho e Shan Kai) que na final derrotou a equipa A (Nuno Silva, Luís Quaresma e Eduardo Quaresma).

Foi um evento bem sucedido tendo suscitado dos participantes os melhores elogios, facto de que nos orgulhamos.

Para que o êxito deste evento fosse possível, contamos com prestimosa ajuda, pelo que aqui fica uma palavra de agradecimento à Câmara Municipal da Moita, Direcção do Pavilhão, na pessoa da D. Sandra Santos e seus colaboradores, ao Sr. Leonel Coelho da Academia 8 de Janeiro, ao Sr. João Oliveira, da Comissão Técnica da Fundação Inatel, aos nossos colegas atletas que se classificaram e por último mas não menos importante à Direcção do Grupo Desportivo.

Por Carlos Galvão, 22-05-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos