Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato Interno de Surfcasting - 3ª Prova - Praia do Pêgo
João Santos já vai no Tri

Mais um campeonato interno de surfcasting que chega ao fim. As provas disputadas nas praias da Fonte da Telha, Comporta e Pego registaram este ano um maior número de capturas que em anos anteriores, embora na sua maioria, de peixe pequeno, que à luz do regulamento utilizado acaba por não pontuar.

No próximo ano, com a mudança do critério de peso para comprimento, as pontuações vão sofrer alterações significativas, melhorando em muito a competitividade.

Mais uma vez, o João Santos não teve adversário à altura e venceu o terceiro campeonato consecutivo. Além da melhor pontuação, foi o único a registar capturas nas três provas e a pescar o maior exemplar. Nos lugares seguintes temos um veterano, o Fernando Maymone e um recém-chegado a estas andanças, o Carlos Brandão.

De uma forma geral, foi um campeonato disputado em excelentes condições, em que o bom tempo e o mar calmo fizeram companhia em todas as provas. Como sempre, todos vivemos bons momentos, em ambiente de franca cordialidade e amizade e onde a competição ocupa sempre um segundo plano.

No que se refere às espécies capturadas, há a registar algumas tainhas, pregados, pequenos robalos, peixe-agulha e sargo.

Temos agora pela frente as provas do campeonato interbancário desta modalidade, onde a nossa equipa teve um arranque promissor, ao qual temos de dar continuidade.

Por Silva Duarte, 16-04-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos