Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato Interbancário de Tiro
Campo de Tiro de Santo Isidro de Pegões

Pegões é uma freguesia portuguesa do concelho de Montijo. É uma das três freguesias do município de Montijo que constituem o enclave situado a leste da porção principal (de facto, de menor extensão territorial), onde se situa a sede concelhia. As outras duas freguesias do enclave são Canha e Santo Isidro de Pegões.

A freguesia inclui as localidades de Pegões (Cruzamento de Pegões), Afonsos, São João das Craveiras e Pegões-Gare. Em Pegões-Gare encontra-se a estação ferroviária, que faz parte da Linha do Alentejo.

Foi em Santo Isidro de Pegões que se disputou a 3ª contagem do CIT num dia de Primavera com um sol radioso e uma temperatura na ordem dos 25 graus, excelente para a prática da modalidade.

O Grupo Desportivo contou com a participação de 11 atiradores num total de 78 presenças nesta prova. Venceu o colega Jorge Picanço do Grupo Desportivo do Santander, que partiu 46 em 50 pratos, mais 8 que o seu pai Silvano Picanço do Grupo Desportivo BPI.

Pelo Grupo Desportivo, o Fernando Guedes em 11º Lugar, o António Costa em 14º lugar e Ademar Madaleno em 17º lugar foram os nossos melhores atiradores.

A próxima contagem irá realizar-se a 9 de Maio no Campo de Tiro de Beja.

Vamos continuar a acalentar esperanças de que seja um atirador do Grupo Desportivo, o próximo vencedor.

Por José Calixto, 12-04-2015





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos