Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Torneio Corporate do S.L.Benfica
Em ritmo de tango

O Torneio Corporate do S.L.Benfica tem sido, este ano, uma experiência enriquecedora para todos os elementos do Grupo Desportivo, atletas, treinador e delegados, pois além de ser uma competição longa e com a participação de 12 equipas, tem trazido ao nosso “mundo” maiores responsabilidades de treino, de entrosamento e de colaboração, até mesmo sacrifício, de todos e cada um de nós.

Com vitórias estrondosas, como as que obtivemos sobre a equipa do S.L.Benfica (1ª e 2ª voltas), a equipa tem claudicado em alguns momentos, o que nos trás de volta à realidade da nossa fragilidade, que temos de melhorar, até mesmo com equipas do “nosso campeonato”.

Estamos a meio da tabela, em que são apurados os 8 primeiros, e registamos uma onda de lesões como nunca tivemos, o que, em parte, justificará alguma perda de competitividade e segurança emocional da equipa.

Na roda do sobe e desce da Classificação, e em ritmo de tango, ora caindo ora levantando, vamos todos acreditar que somos capazes de cumprir o objectivo inicial de chegar às Fases Finais (Play-off) e para isso contamos com o esforço, a dedicação, e a qualidade dos nossos atletas.

Por António Amaro, 17-03-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos