Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato Interbancário de Pesca do Centro
1ª Prova de Surfcasting na Figueira de Foz

Realizou-se na sempre bela cidade da Figueira da Foz, a primeira prova de Surfcasting, iniciando-se assim a temporada desportiva do Sindicato dos Bancários do Centro.

Infelizmente, como já vem sendo tradição, nem Neptuno nem São Pedro quiseram dar um ar da sua graça e o mar apresentava uma ondulação muito forte, superior a três metros. O vento soprava com intensidade, com rajadas superiores a cinquenta quilómetros horários.

Apesar do frio, do vento e da força do mar, os nossos pescadores, com bastante esforço e sacrifício, lograram a obtenção de algumas boas capturas de robalos.

Efetuadas as pesagens a balança definiu como vencedor o António Oliveira do Montepio Geral (que capturou o maior exemplar, um robalo de bom porte), em segundo, terceiro e sétimo lugares os atletas do Grupo Desportivo, Pedro Veiga, Rui Nunes e Rui Prata respetivamente.

A segunda e última prova, realizou-se a 14 de Março na deslumbrante baía de São Martinho do Porto e mais tarde daremos informação do sucedido, bem como quem serão os representantes do Sindicato dos Bancários do Centro, que irão disputar a final nacional, que se realizará em Espinho.

Por Pedro Veiga, 15-03-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos