Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Grupo Desportivo BPI volta a vencer o Benfica
Torneio Corporate do S.L.Benfica

Num jogo de intensidade máxima e com alternância no marcador desde o primeiro até ao último minuto, os nossos rapazes voltaram a ser grandes.

O Grupo Desportivo chegou com alguma facilidade ao 2-0 e parecia que a partida ia ser fácil. Mas os atletas do Benfica puxaram dos galões e viraram o resultado a seu favor, colocando o marcador em 2-3.

A nossa equipa empatou e o Benfica voltou a colocar-se em vantagem quando faltavam poucos minutos para terminar a partida.

António Delgadinho, que até então tinha estado a fazer uma gestão criteriosa do seu plantel, decidiu que era chegada a altura de lançar para o jogo atletas mais frescos.

Em boa hora o fez, já que, logo de seguida, fizemos o tento da igualdade e quando faltavam pouco mais de 3 minutos, André faz um golo de levantar o pavilhão, fixando o resultado em 5-4 para o Grupo Desportivo.

Num pequeno filme de 5 minutos temos oportunidade de ver o golo decisivo, um remate do Pena à barra da baliza do internacional José Carlos e ainda uma perdida incrível de Rui Costa.

Num jogo impróprio para cardíacos, a equipa do Grupo Desportivo BPI mostrou estar à altura dos seus adversários.

Por Rui Duque, 27-02-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos