Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Bom arranque de época
Liga de Basquetebol da Fundação Inatel

Já começou a época basquetebolística de 2014/2015, e, como vai sendo tradição, a equipa do Grupo Desportivo Norte está a competir na Liga de Basquetebol da Fundação Inatel.

Neste ano não temos qualquer reforço, mas também não sofremos qualquer baixa no plantel em relação à época passada, o que nos permite ter uma importante estabilidade que não tem sido habitual em temporadas anteriores.

Nesta época o sorteio da primeira fase não foi favorável, já que todas as equipas que nos calharam em sorte eram teoricamente mais fortes em virtude de terem terminado mais bem classificadas do que nós na época passada.

De qualquer modo, após duas derrotas nos dois primeiros jogos, a nossa equipa tem paulatinamente evoluído em termos exibicionais, o que nos permitiu registar três vitórias consecutivas.

Assim, encaramos o balanço actual de três vitórias e duas derrotas como muito positivo, atendendo à qualidade das equipas que compõem o nosso grupo.

Por outro lado, é muito relevante já conseguirmos ter algum público nos nossos jogos, sobretudo nos realizados em casa.

No entanto, e porque o apoio nunca é de mais, fica o convite a todos os sócios do Grupo Desportivo para comparecerem e assistirem aos jogos.

Por Manuel Correia, 25-02-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos