Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
São Silvestre de Lisboa e da Pequenada
Parabéns a todos os que estiveram presentes com a nossa camisola, bem hajam!

Lisboa toda iluminada de Natal, noite pouco fria e sem humidade, cheiro a castanha assada, muita animação, muita música, e uma multidão de cor composta pelos atletas, pelas famílias e seus amigos, que não perderam a oportunidade de ver os seus heróis.

Inscrições esgotadas, ou seja 10.000 atletas e mais umas centenas de crianças que participaram no São Silvestre da Pequenada. O efeito multicor das camisolas dos atletas, iluminadas pelos efeitos natalícios da avenida da Liberdade, proporcionava um espectáculo de cor e de luz genuíno.

As nossas camisolas também participaram na festa, estivemos representados por 26 atletas, que para encerrar o ano desportivo nos brindaram com excelentes resultados.

O nosso campeão nacional Carlos Cardoso, completou os 10 km em apenas 00:43:43, classificando-se em 5º lugar no escalão V60. A Ana Paula Fórneas conseguiu o tempo de 00:53:43 e classificou-se na 43ª posição do escalão V45 e o Pedro Trabucho terminou na 93ª posição do escalão V50, com um tempo de 00:46:20.

Parabéns a estes atletas e a todos os que estiveram presentes com a nossa camisola, bem hajam!

Por Rafael Franco, 24-02-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos