Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Ténis de Mesa
II Torneio Aberto

O Grupo Desportivo realizou o seu II Torneio Aberto, a contar para o Ranking List do Lazer e Desporto para Todos, de novo no Pavilhão Desportivo Municipal de Mafra.

Tivemos a presença de mais de 190 atletas distribuídos pelos I, II e III Escalões Seniores Masculinos e Escalão Único Seniores Femininos.

A final do I Escalão Masculino foi disputada entre dois atletas do Clube Ramiro José, José Alvoeiro e João Tenente e ganha pelo segundo num jogo muito disputado.

No II Escalão os nossos atletas classificaram-se, respectivamente, em 9º Adelino Martins, 10º Mário Carvalho, 19º Shan Kai e 27º Nuno Marques, tendo a equipa do Grupo Desportivo alcançado o 5º lugar.

No III Escalão os nossos atletas classificaram-se, respectivamente, em 3º João Miranda e 33º Carlos Galvão.

Voltou a ser um evento muito bem conseguido tendo suscitado dos participantes os melhores elogios, facto de que nos orgulhamos.

Para que o êxito deste evento fosse possível, contamos com prestimosa ajuda pelo que aqui fica uma palavra de agradecimento à Câmara Municipal de Mafra, Direcção do Pavilhão,na pessoa da Srª.Drª.Patrícia Gomes e seus colaboradores, ao Luís Esteves e Paulo Leal da Comissão Técnica do Lazer e Desporto para Todos, aos nossos colegas atletas e amigos Pedro Ferreira, Adelino Martins, Mário Carvalho, Shan Kai, Nuno Marques, João Miranda, Rogério Dias, Luís Quaresma, Eduardo Quaresma, Pedro Ferreira, Elisabete Nunes, Nuno Silva, Sónia Lourenço, Luís Garcia, Fernanda Dias e por último mas não menos importante à Direcção do Grupo Desportivo.

Por Carlos Galvão, 10-02-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos