Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
A nova época do futsal
Uma aposta na valorização da equipa

A nova época de futsal vai começar da melhor maneira, porque o Grupo Desportivo apostou na valorização da equipa que tão brilhantemente o representou na época passada, e decidiu-se pela participação num torneio já com pergaminhos e uma excelente organização e visibilidade: o torneio do SL Benfica.

É o reflexo do trabalho desenvolvido pelos atletas e pelo seu treinador, e uma aposta do Grupo Desportivo naquele que, até agora, tem sido um projecto de sucesso.

Participaremos, uma vez mais, e como objectivo mais importante, no Torneio Interbancário do SBSI, com o propósito de conseguir vencer, ou pelo menos garantir, a presença na final.

Fomos ainda convidados a participar nos torneios, que já vencemos em anos anteriores, da TAP e do Browns Club de Vilamoura.

O futsal feminino, que no ano passado teve a sua primeira época, tem neste ano e com o início dos trabalhos a possibilidade de se afirmar no panorama desportivo da modalidade.

Estamos todos empenhados em dignificar a modalidade e o nome do Grupo Desportivo. Participar e vencer é o objectivo maior.

Por António Amaro, 12-11-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos