Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Balanço de época e regresso do Basquetebol
Basquetebol feminino e masculino

Em jeito de balanço da época passada, podemos afirmar que até correu bem: a classificação da equipa masculina podia ter sido melhor do que o quinto lugar alcançado, já que fomos penalizados na diferença entre cestos marcados e cestos sofridos, que é o principal critério de desempate em caso de igualdade pontual entre várias equipas.

O equilíbrio do campeonato foi tal, que aconteceu haver quatro equipas com o mesmo número de pontos na classificação final.

A performance da equipa feminina foi a possível, dada a limitação que tivemos em alguns jogos com o número reduzido de jogadoras, mas este grupo em todos os jogos marca a diferença pelo fair-play com que joga.

O arranque do Campeonato de Basquetebol do Inatel está previsto para este princípio de Novembro, e estamos presentes novamente, com uma equipa masculina e uma feminina.

Para este ano iniciámos a época com treinos semanais já desde Outubro, e temos como objectivo fazer sempre melhor que no ano anterior, o que consideramos perfeitamente possível.

Se gostas de basquetebol, aparece nos treinos, que são à quarta-feira, das 21.00h às 23.00h, no pavilhão da Escola Secundária Azevedo Neves, na Damaia.

Contamos com a tua presença.

Por Francisco Barata, 12-11-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos